O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

MP DE GUANAMBI QUER PROVIDÊNCIAS EM SUPERMERCADO QUE FUNCIONÁRIOS TESTARAM POSITIVOS PARA COVID-19

COVID-19

Segunda-Feira, 22 de Março de 2021

Após ser informado de que dez funcionários de um supermercado da cidade de Guanambi, no Sertão Produtivo, teriam testado positivo para a Covid-19, o Ministério Público da Bahia (MP-BA), pediu esclarecimentos ao município sobre a situação. Caso confirmados os casos, o órgão quer que as atividades do atacadista sejam suspensas até que todos os funcionários sejam testados.
 De acordo com as informações recebidas pelo órgão, os dez funcionários testaram positivo ainda no mês de março. Um dos contaminados veio a óbito após complicações da Covid-19. Cerca de 300 funcionários trabalho no mercado. 
A promotora Tatyane Miranda Cayres espera ainda que após suspensas as atividades do mercado, sejam realizados exames médicos, testes laboratoriais e coleta de amostras em todos os funcionários do supermercado. O ofício do dia 19 de março dá um prazo de cinco dias para que o pedido seja atendido. 
A reportagem do Bahia Notícias tentou contato com a secretaria de saúde da cidade de Guanambi, mas até o fechamento desta nota, não obteve retorno.


Bahia Notícias- Foto: Site Fala Você


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR