O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

MUNICÍPIOS DA CHAPADA SERÃO BENEFICIADOS COM SISTEMA DE ABASTECIMENTODE ÁGUA

Regional

Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022

 




Como resposta ao trabalho da deputada Ivana Bastos junto à Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), os municípios de Lençóis, Novo Horizonte e Palmeiras serão contemplados com obras de implantação de sistema de abastecimento de água. Foi publicado no Diário Oficial do Estado o aviso de licitação para a execução dos serviços.



Em Lençóis, será beneficiada a comunidade de Riachão dos Periquitos, através do trabalho ao lado do deputado federal Otto Filho e da prefeita Vanessa Senna.



Já em Novo Horizonte, graças ao esforço também do deputado federal Sérgio Brito e do prefeito Djalma Anjos, será implantado o sistema na comunidade de Marcelino Gomes.



E, para ampliar a oferta hídrica em Palmeiras serão implantados os sistemas nas localidades de Vila, Riacho do Ouro, Gorgulho, Viena e Gatos. A conquista atende também ao pedido do deputado federal Antônio Brito e do prefeito Ricardo Guimarães.



“Mais uma meta do nosso trabalho cumprido. Vamos somando conquistas nos municípios e levando qualidade de vida para as famílias”, afirmou a deputada Ivana Bastos.



A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 05 de julho.



Camila Queiroz- Jornalista - SRTE 4752




 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR