O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

NAF/UNIFG VAI REALIZAR OFICINA COM PASSO-A-PASSO PARA DECLARAR O IMPOSTO DE RENDA

Educação

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021

O NAF - Núcleo de Apoio Fiscal da UniFG vai realizar, às 19h do dia 7 de abril, a oficina “Fazendo as pazes com o IR: Tudo que você precisa saber para fazer a declaração 2021”. O evento tem como objetivo esclarecer e simplificar os pontos principais acerca do processo de declaração do IR. 


A oficina será aberta a toda comunidade e transmitida através da plataforma Google Meet. O assunto será apresentado por dois profissionais com muita experiência na área: a profa. Ana Paula Mello e também Pompilho Donato, delegado do Conselho Regional de Contabilidade – CRC de Guanambi. As inscrições devem ser feitas pelo sistema de eventos da UniFG (http://177.38.182.246/eventos/). 


De acordo com a profa. Ana Paula Mello, do Curso de Ciências Contábeis da UniFG e do NAF, a oficina foi preparada para tirar as dúvidas mais recorrentes na hora de fazer a declaração. “Vamos explorar sobre as despesas que são dedutíveis, as receitas tributáveis, qual o procedimento no caso das pessoas que receberam o auxílio emergencial, vantagens das doações para fundo do idoso e da criança diretamente na declaração”. 


O NAF presta serviços elaborando a declaração de Imposto de Renda de forma gratuita. O atendimento deve ser agendado pelo telefone, de 8h às 12h, na segunda-feira pelo telefone (77) 98130-0542, na quarta-feira pelo (77) 99207-2724 e na sexta-feira através do (77)98111-1447. Também é possível, agendar através do e-mail [email protected]


Núcleo de Apoio Fiscal – O NAF é mais um dos serviços oferecidos pela UniFG à comunidade, que atua como uma força transformadora na realidade no semiárido nordestino, aliando ensino, pesquisa e extensão na formação de profissionais de alta qualidade. 


Oficina “Fazendo as pazes com o IR: Tudo que você precisa saber para fazer a declaração 2021” 


Data: 7 de abril 


Horário: 19h 


Local: via Google Meet 


Inscrições: via NUPEX





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR