O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

NESTE SÁBADO, PASSEATA PEDIU MAIS SEGURANÇA PARA AS MULHERES DE GUANAMBI

Local

Sábado, 18 de Dezembro de 2021

No dia 18 de Dezembro de 2021, Guanambi uniu e realizou uma grande manifestação dizendo NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES, pedindo JUSTIÇA e reivindicando uma DELEGACIA DA MULHER JÁ!



O protesto é um grito da população contra a violência que vitimou no último domingo (12), Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e a filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos, que foram encontradas mortas em um trecho da BR-030 em Guanambi. 



O objetivo da Passeata do Luto à Luta foi em defesa das mulheres vítimas de violência, no combate ao machismo e na luta pela Delegacia das Mulheres.



A concentração foi realizada em frente à Casa de D. Dedé (no Marco Zero), percorreu o centro da cidade até a Delegacia de Polícia de Guanambi.



O evento foi promovido pela Procuradoria Especial da Mulher, CMDDM, OAB Mulher e Família das vítimas, sendo que os representantes das organizações usaram da palavra para protestarem com a violência contra as mulheres, pedindo justiça e a instalação urgente da Delegacia da Mulher em Guanambi.


O evento contou com o apoia e a solidariedade de várias entidades e organizações da sociedade civil, do Poder Público Municipal, da Câmara de Vereadores de Guanambi, da União dos Ciclistas de Guanambi, do 17º Batalhão da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito.


 


REPORTAGEM BLOG  DO LATINHA





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR