O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

NILO E NAL SÃO DIPLOMADOS PELO TRE-BA, JUNTO COM VEREADORES ELEITOS E SUPLENTES

Política

Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2020

Através de solenidade virtual realizada na plataforma Zoom na manhã desta sexta-feira (11), foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), os prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Guanambi e Candiba. Um vereador suplente de cada partido também participou do ato. A solenidade foi apresentada pelo chefe do Cartório Eleitoral da 64ª Zona de Guanambi, João Hélio da Cruz. O Juiz Eleitoral Bel. Ronaldo Alves Neves Filho abriu a transmissão saudando os eleitos e agradecendo os servidores e colaboradores pelo sucesso e tranquilidade do processo eleitoral nas duas cidades. O Tenente Coronel Arthur Mascarenhas, comandante do 17º BPM também participou da transmissão e agradeceu a tropa pelo empenho em todo processo eleitoral e saudou os eleitos e servidores da Justiça Eleitoral.
Os prefeitos eleitos de Candiba e Guanambi, Reginaldo Prado e Nilo Coelho também fizeram uso da palavra. Participando da solenidade direto de Salvador, Nilo cumprimentou o Juiz da 64ª Zona Eleitoral, Dr. Ronaldo  pela condução de todo o processo eleitoral. “O que deixa todos os candidatos satisfeitos com o resultado, agradeço ao Juiz Dr. Ronaldo pela condução deste processo sem nenhum revés e dentro da normalidade, por isso quero parabenizar esta Corte do TRE”, frisou.
A solenidade virtual foi acompanhada pela imprensa e assessores. Os diplomas dos eleitos já podem retirados no Fórum Eleitoral de Guanambi a partir das 13h de hoje. Prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, a diplomação é considerada o último ato do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR