O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

NO FERIADÃO, PARQUE DA CIDADE TEM RECORDE DE VISITANTES

Local

Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2021

No final da tarde da última segunda-feira (1), a Prefeitura de Guanambi, através das secretarias de Infraestrutura e Cultura, Esporte e Lazer entregou mais uma etapa da modernização do Parque da Cidade.


Com a presença do prefeito Nilo Coelho, vice Nal, secretários e vereadores, desta vez, foi entregue a ampliação da iluminação de led da parte interna, como também do parque infantil, quadra de areia e da ponte de ferro em arco que interliga as duas extremidades do local e que terá iluminação cênica especial e que será atualizada, sempre que novos temas forem abordados, como Outubro Rosa, Novembro Azul, etc.


Novo point da cidade


Mesmo antes de ser entregue, o novo local passou a ser visitado por populares e se tornou o cenário para book de fotos para noivos. Dezenas de fotos fizeram sucesso nas redes sociais e viralizaram, atraindo ainda mais frequentadores para o local, que bateu recorde de visitação neste final de semana.


Agradecimentos


Em sua fala, a primeira-dama Solange, que coordenou os trabalhos,  agradeceu o empenho da equipe de trabalhadores e das secretarias de Infraestrutura e Cultura, Esporte e Lazer pelo empenho nas ações de melhoria no espaço. “Devolvemos o Parque da Cidade para as famílias e um espaço para lazer e entretenimento para todos”, disse.


O secretário de Infraestrutura Michel Macêdo e Victor Boa Sorte, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, em suas falas agradeceram o prefeito pelo empenho e a primeira-dama pela dedicação e carinho com a melhoria dos espaços públicos. 


A primeira etapa de reconstrução do Parque da Cidade foi entregue em 14 de agosto deste ano, como parte das comemorações do Aniversário da Cidade.



ASCOM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR