O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

NO PRÓXIMO SÁBADO, 11 DE SETEMBRO, RUI COSTA E IVANA BASTOS ESTARÃO EM IUIÚ ENTREGANDO DIVERSAS OBRAS

COVID-19

Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021

No próximo sábado (11), o prefeito de Iuiú, Reinalldo Góes, juntamente com o governador da Bahia Rui Costa (PT) irão anunciar novas ordens de serviços e inaugurar importantes obras para o município.


Entre as obras que serão entregues, o gestor executivo municipal irá entregar em ato de cerimônia oficial de inauguração os 22.200 m² de pavimentação em paralelepípedo e 27.000 m² de pavimentação asfáltica na sede, entrega da iluminação em LED da Av. Vicente Cristo Lopes e a inauguração das Praças Joaquim Umbuzada (marco zero), Walkiria Ivo e Pedro Pires.


Já no distrito de Pindorama serão entregues o Sistema de Abastecimento de água, a inauguração do Ginásio Vereador Olimpio Guedes, inauguração da Creche Prof.” Vera Lúcia, entrega do Centro Educacional Francisco Guedes, entrega da Quadra Poliesportiva do Lagedão, entrega do Posto de Saúde e reforma da escola e quadra do Brejo Bezerra.


Na oportunidade, será realizada a assinatura da ordem de serviço da obra de asfaltamento da BA-160, com extensão de 16,5 Km, entre os municípios de Pindorama a luiú.


Além da presença do governador, estarão no ato a deputada Ivana Bastos, o deputado Cláudio Cajado, o vice-prefeito Bia, vereadores, secretários e demais lideranças políticas do município.


Edição: Tarcísio Arcanjo





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR