O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

NOME DO VEREADOR NAL SE CONSOLIDA COMO VICE DO PRÉ-CANDIDATO NILO COELHO

ELEIÇÕES-2022

Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2020

O vereador Nal (Arnaldo Azevedo), é hoje o político com maior ascensão em Guanambi. As pesquisas que são feitas, todas, dizem que Nal é o político com maior ascensão nos últimos anos em Guanambi. O prestígio é tão grande que o grupo nilista não pensa em hipótese alguma mudar o nome do vereador ao posto de pré-candidato a vice-prefeito do PSDB. Dizem nos bastidores da política que o nome e o prestígio de NAL tem tirado o sono de seus adversários políticos.



Como explicar esse fenômeno? Muitos se empenham para entender o que está acontecendo. Uns dizem que é porque ele doa o salário de vereador, integralmente, todo mês; outros dizem que é porque ele atende a todos. Muitos dizem que é pela dedicação, bom trabalho realizado durante o seu mandato e também pela sua simplicidade.



Mas há os que dizem, simplesmente, que é porque chegou o momento dele, e esse momento chega de quando em quando, de épocas em épocas, não só para ele, mas para os outros também.



Com toda essa popularidade, o parlamentar guanambiense  Arnaldo Azevedo (Nal) se consolida para ser o vice de Nilo Coelho.


TEXTO:   SALVANIR  COTRIM - SITE POLÍTICA10.COM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR