O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL TOMAM POSSE EM GUANAMBI

Local

Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020



Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de Novembro, foi realizada a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social no salão de eventos do Centro de Convivência do Idoso, seguindo todas as regras de distanciamento social.





Presente o Secretário Municipal de Assistência Social José Francisco Cardoso de Castro Donato que fez a leitura do Decreto Municipal n° 899 de 10 de Novembro de 2020 que “Dispõe sobre a nomeação dos novos conselheiros para o Biênio 2020-2022” e declarou empossados os referidos membros, desejou boas-vindas aos que chegam e agradeceu aos que estavam encerrando os mandatos.





Na sequência realizou-se a eleição da nova diretoria, sendo reconduzidos a Sr. ª Geórgia Bezerra Araújo Freire- Presidente e o Sr. Maicon Lima Santos Gusmão- Vice-Presidente; Após a eleição, o conselho seguiu a pauta da reunião, deliberando sobre a formação das comissões temáticas e a capacitação deste conselho.



Para finalizar, a Presidente e a Secretária Executiva, a Sr. ª Luzilene Baliza deram boas-vindas aos novos conselheiros e convidou a todos para o coquetel, dando como encerrado o evento.



Fonte: ASCOM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR