O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

OBRA DE PAVMENTAÇÃO QUE INTERLIGA MORRINHOS Á CERAÍMA SEGUE A TODO VAPOR

Local

Segunda-Feira, 03 de Maio de 2021


 



 


 



As obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga os distritos de Morrinhos até Ceraíma, continuam em ritmo forte. A obra iniciada em fevereiro está sendo construída com recursos da Codevasf, alocados através de Emenda Parlamentar do deputado federal Arthur Maia.  


Obra estratégica  


Considerada estratégica, a estrada tem extensão de 15 quilômetros e será fundamental para o escoamento da produção agrícola, garantindo o acesso rápido e seguro de dezenas de comunidades à sede do município.  


Parceria fundamental  


Será fundamental na valorização de pequenas propriedades, trazendo dignidade e desenvolvimento aos trabalhadores e moradores de toda a região.  O deputado Arthur Maia já garantiu quase todos os recursos para execução da obra. “As obras que consigo, têm início, meio e fim. Além dos mais de dois milhões iniciais, já garantimos mais R$ 5 milhões e vamos buscar o que faltar”.  


Prefeito celebra a conquista  


O prefeito Nilo Coelho bastante entusiasmado com obra, comentou: “Esta obra será de grande importância, vai trazer dignidade ao homem do campo, onde chega o asfalto, chega o desenvolvimento e o progresso”, comemorou o prefeito.  



ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO




Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR