O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

OBRAS DE ENERGIA ELÉTRICA BENEFICIARÃO CERCA DE 200 FAMÍLIAS

Política

Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020

Após as solicitações da deputada Ivana Bastos junto à Superintendência de Energia e Comunicação do Estado (Supec) foram iniciadas diversas obras de energia elétrica nos municípios de Guanambi, Caetité e Carinhanha. Também serão Iniciadas ainda no mês de agosto obras importantes em comunidades rurais dos municípios de Caetité, Iuiú, Malhada, Feira da Mata, Mortugaba, Pindaí, Jacaraci, Matina e Lagoa Real. Cerca de 200 famílias serão beneficiadas.

Iniciadas

Foram iniciadas as obras nas comunidade de Jacaré, em Guanambi; na Fazenda Dois Irmãos, na Agrovila XVI, em Carinhanha; na localidade de Pageú dos Ventos, em Caetité. Ao todo, 60 famílias terão energia elétrica em suas residências.

Obras com início programado para agosto

Para Caetité, segue na programação para início ainda neste mês as obras da Fazenda Lagoinha, povoado Tabua, povoado Contendas; as localidades de Tabua do Braz, Umbaubaeira, Baixão e Engazeira.

No município de Iuiu será iniciada na localidade de Fazenda Rio Verde. Já em Malhada, serão iniciadas no povoado Curralinho, povoado Cascalho.

Em Feira da Mata serão contempladas as localidades de Lagoa dos Caraíbas, Fazenda Itapicuru, Fazenda Lagoa do Boi e Riacho da Mata.

Em Mortugaba, no povoado Pastinho, Fazenda Coiraneira, Fazenda Lagoa de Dentro e povoado Bela Vista.

Pindaí segue com a programação para a Fazenda Jurema, povoado Lagoa da Gameleira e Rua Pindaí Rural.

No município Jacaraci serão beneficiadas a Fazenda Grama, Malhada, localidade de Melancieira, Fazenda Furados, Fazenda Floresta, Olhos D'água; Fazenda Veredinha do Sítio, Fazenda Córrego Mimoso, Pedrinhas e Fazenda Quilombo Rural.

Em Matina será iniciada na Fazenda Armagosa e em Lagoa Real, a Fazenda Paraíso e Riachão.   

Texto:   Ludmilla Sena -  Jornalista - SRTE 2544

Assessoria de Comunicação




Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR