O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PARA CONTER CORONAVÍRUS, 17º BATALHÃO DE GUANAMBI RECOMENDA QUE POPULAÇÃO FIQUE EM CASA

Local

Sábado, 21 de Março de 2020

Com o aumento dos casos de contaminação do Coronavírus em todos os Estados do Brasil, incluindo alguns municípios da Bahia, inclusive com a possibilidade de colapso no sistema de saúde, conforme declarado pelo Ministro da pasta na data de ontem (20.03), o Comandante do 17o BPM de Guanambi alerta a população para a necessidade urgente de ficar em suas residências, evitando assim a propagação da doença na região.



Para o Comandante, nesse momento é imperioso que todos cumpram rigorosamente os decretos editados pela Prefeitura de Guanambi e por outros Municípios, no sentido de restringir a aglomeração de pessoas em bares, restaurantes, boates, templos religiosos, proibição de abertura de academias e realização de festas, dentre outras medidas importantes, a fim de minimizar os danos futuros.



Para que essas medidas sejam cumpridas rigorosamente é necessário o empenho de todos os cidadãos, da imprensa, dos líderes religiosos, da classe política através da conscientização de suas bases, dos líderes comunitários, dos comerciantes e dos empresários.



A Polícia Militar e as equipes de Saúde Pública estão nas ruas conjugando todos os esforços para que as medidas preventivas sejam adotadas pela população, mas além desses esforços, é necessária a colaboração de toda a sociedade no sentido de evitar a circulação desnecessária nas ruas da cidade.



Por fim o Comandante alerta para a gravidade do problema e caso não haja uma mudança de comportamento da população os danos futuros serão imprevisíveis e os prejuízos poderão ser irreversíveis.



Estamos nas ruas por todos vocês, fiquem em suas casas por todos nós, conclama o Comandante.



POLÍCIA MILITAR, SECRETARIA DE SAÚDE E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM CONTRA O CORONAVÍRUS



Fonte: Policia Militar





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR