O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO, POSTOS DE SAÚDE DE GUANAMBI VÃO ABRIR MAIS CEDO

Local

Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

As unidades de Saúde de Guanambi estão com novos horários para melhor atender a população. O Decreto publicado no Diário Oficial desta terça-feira (19) regulamentou os novos horários de funcionamento que já valem a partir desta quarta-feira (20). 



Muitos cidadãos precisam utilizar dos serviços das unidades antes ou após do horário comercial de trabalho, portanto, os horários facilitam a vida dos usuários e dão mais dinamismo ao atendimento. 



Com a modificação, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros e distritos, o Centro Integrado de Saúde Bucal (CISB) e a Casa da Criança passam a funcionar das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Já a Central de Marcação, a Farmácia Básica e a Secretaria de Saúde funcionarão de 7h às 12 e de 14h às 17h. A Polimeg, o 1º Centro de Saúde e Caps Dm e AD funcionarão das 7h às 17h.



Já o expediente administrativo da Prefeitura de Guanambi segue com o horário que foi determinado pelo prefeito Nilo Coelho no seu primeiro Decreto, em 01 de janeiro de 2021. O horário de expediente destas repartições públicas municipais passou a ser das 8h às 12h e das 14h. às 18h, de segunda a sexta-feira. Antes, estes setores funcionavam em regime de turnão, das 7h às 13h.



ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR