O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PESQUISA ELEITORAL ESQUENTA A PRÉ-CAMPANHA DE GUANAMBI

ELEIÇÕES-2022

Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020

A pré-campanha eleitoral só está no início, mas o assunto paira em todo canto da cidade, principalmente após a homologação da pré-candidatura da Valda ACS, em Encontro Municipal do PT, realizado há 1 mês. Nenhum partido de Guanambi havia reunido em um mesmo evento tantas lideranças nacionais, estaduais e municipais para debater os rumos do município.
Em conversa com a Valda ACS essa semana, a mesma compartilhou conosco que está ansiosa pelas pesquisas após toda essa movimentação na cidade, pois, segundo ela, teve acesso a uma pesquisa do final de maio, onde a mesma já pontuava 11% das intenções de voto:
“Ela foi coletada ali por meados a final de maio, antes do nosso Encontro Municipal. O resultado sinaliza que o trabalho realizado pela nossa militância tem surtido efeito e a nossa pré-candidatura já está na boca do povo. E esse povo trabalhador de Guanambi quer mudança, disso não tenho dúvida. O povo quer a experiência de ter pela primeira vez o PT governando a cidade”.
Essa informação vai de encontro à entrevista do dirigente estadual do partido, Filipe Almada, concedida na semana passada ao programa Alô Cidade. Na oportunidade, ele evidenciou o crescimento da Valda e convidou lideranças locais para dialogar e se somar ao projeto. Ao que parece, outra pesquisa já está em curso e deixando o grupo do prefeito Jairo e o opositor Nilo Coelho fazendo contas de como ficará a divisão dos eleitores, entre a velha e a nova política que chega com força e apoio político do PT da Bahia.

FONTE: ASCOM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR