O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

POVO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE NILO E NAL NO BAIRRO ALVORADA

ELEIÇÕES-2022

Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020

Com a presença de grandes lideranças de Guanambi e forte participação popular, Nilo e Nal inauguraram com sucesso o comitê de campanha no Bairro Alvorada, na noite do último sábado (17), localizado na Avenida Petrônio Portela.  



Nilo chegou ao lado de sua esposa Solange Coelho, do deputado Arthur Maia, sendo recepcionado por correligionários, moradores do bairro e pelo vice Nal. Moradores locais, do bairro Ipiranga, Pôr do Sol e adjacências se reuniram para ouvir as falas da chapa e de lideranças, como o deputado estadual Vítor Bonfim, etc. “Estamos trazendo uma mensagem de esperança, de trabalho, pois acreditamos que Guanambi pode mais”, disse Nal. Arthur Maia reafirmou o seu compromisso de carrear muitos mais recursos para Guanambi, para grandes projetos e obras que irão impactar positivamente toda a cidade, “Só quem teve a capacidade de trazer o polo da Ufba, revitalizar o perímetro de Ceraíma, reconstruir o saguão do aeroporto, fazer a dupli ca&ccedi l;ão da BR-030, poderá trazer muito mais, ao lado de Nilo e Nal”, disse o deputado.



Emocionado pelo calor humano recebido, Nilo lembrou das obras realizadas nos bairros próximos, mas reafirmou que quer gerir Guanambi, não pelo que fez, mas pela capacidade de fazer muito mais, nos bairros da cidade, sua zona rural e distritos, com projetos e obras da grandeza da cidade”, afirmou. 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR