O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE PABLO MARÇAL TROCA FARPAS COM PASTOR MALAFAIA

Segunda-Feira, 30 de Maio de 2022

O coach e influenciador digital Pablo Marçal, pré-candidato à disputa pela Presidência da República pelo PROS, usou suas redes sociais para rebater uma série de ataques feitos a ele pelo pastor Silas Malafaia durante um culto da Assembleia de Deus. Marçal publicou um vídeo mostrando o líder religioso cobrando dízimo em diversos momentos e afirmou que ele tem “problema com dinheiro”.


“A sua treta é essa. Como sua arrecadação caiu pra caramba, e você precisa ficar mamando na teta do governo, você começou a desesperar”, diz o empresário.


Ele mostra então cenas de Malafaia o chamando de "psicopata" e "megalomaníco" durante uma pregação, por conta de seu projeto de concorrer ao Palácio do Planalto. E rebate:


"Se eu sou um psicopata você é um bandido", dispara Marçal no vídeo.


O empresário diz ter gastado R$40mil num jato para encontrar o pastor numa reunião que teria ocorrido em março. Ele afirma ter sido muito bem recebido até o momento em que Malafaia teria se irritado por levar uma "invertida bíblica" durante uma discussão sobre o livro sagrado.


O coach conta que recebeu um áudio do líder da Assembleia pedindo que ele desistisse de disputar a presidência. "Tá desesperado? Você e o capitão? Começou a ficar desesperado agora?", questiona no vídeo.


Em tom de ameaça, ele então diz que vai fazer uma série de “revelações” sobre Malafaia caso ele volte a lhe atacar.


“Você tá mexendo com a pessoa errada, e eu vou te falar uma coisa, você passou do limite aqui. Na próxima vez que meu nome for colocado, ou você dirigir qualquer coisa, e principalmente no culto em relação a mim, eu vou mostrar pra nação o seu grau da maçonaria, vou mostrar golpe de bitcoin, que você tem sócio que deu rombo de milhão no país, vou mostrar pras pessoas o que realmente é Silas”, diz, completando; “Isso não é uma ameaça, é uma certeza.


"Ousa falar do meu nome de novo, Silas. Vou falar por Brasil inteiro, pros pastores, porque sua mulher foi fazer tratamento nos Estados Unidos. Por uma coisinha que você andou fazendo contra ela”, insinua o coach na sequência.


Malafaia anunciou em suas redes que irá gravar uma resposta ao influenciador.


 


FONTE:   SITE  EXTRA


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR