O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITO EM EXERCÍCIO NAL AZEVEDO VISITA BAIRRO MONTE AZUL E PROMETE CONSTRUIR NOVO PSF NA COMUNIDADE

Local

Quarta-Feira, 31 de Março de 2021


Seguindo a dinâmica arrojada da Administração Nilo Coelho, o prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal) visitou, nesta terça-feira (30), a unidade de saúde onde funciona o PSF do Bairro Monte Azul. O imóvel alugado é uma casa antiga, definido pela secretária de saúde Roberta Mota como insalubre, nele, parte dos moradores do Beija-flor, Monte Azul, Joaquim Fernandes, Renascer I e II, Residencial dos Pássaros e adjacências, são atendidos.


Na visita, Nal Azevedo foi acompanhado, além da secretária de saúde, pelo secretário de infraestrutura Michel Macedo e após sair da unidade vistoriaram uma área entre os bairros Renascer I, Monte Azul e Santa Rita onde deverá ser construído o novo PSF que atenderá aproximadamente dez bairros.


O prefeito em exercício declarou: “Tão logo a nossa secretária soube que vamos construir um PSF no Suruá, lembro da situação aqui deste bairro. Realmente a condição aqui é precária e nosso compromisso, o compromisso da administração Nilo Coelho é cuidar da saúde. Vamos sim construir esse PSF”, declarou Nal.




 


Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR