O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITO JAIRO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

Local

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020


O Prefeito Jairo Magalhães se reuniu, na noite desta quarta-feira (01), com moradores do Bairro São Sebastião para ouvir as reivindicações e lançar a Ordem de Serviço para a construção da praça do bairro. A reunião aconteceu no galpão da empresa Paulo Turismo, com a presença de um bom número de moradores, observando as recomendações de distanciamento.


Além da praça, um desejo antigo dos moradores, outras demandas foram apresentadas, como calçamento de uma rua com sistema de drenagem, limpeza de ruas e reparos na iluminação pública.


Ao anunciar as obras e serviços, o Prefeito declarou que, “chegou a vez do São Sebastião, vamos construir aqui, uma praça moderna, com equipamentos de lazer e convivência social. Nossa determinação de trabalhar por Guanambi se renova a cada dia, temos um Deputado Federal e uma Deputada Estadual, um grupo forte e determinado a continuar construindo um município cada vez melhor de se viver”.


Presentes, o Secretário de Infraestrutura – Marco Antônio, vereadores Homero Castro, Tião Nunes, Hélio Pereira (Lelé) e Vandilson Medeiros e outras lideranças.



 


ASS. IMPRENSA- PREFEITURA DE GUANAMBI


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR