O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITO JAIRO DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE GUANAMBI

Falecimento

Sábado, 19 de Setembro de 2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Ovídio Santos Junior. 


No decreto, que será publicado no Diário Oficial do Município, o gestor destacou a trajetória política, como cidadão e funcionário público, registrando as condolências à família e a comunidade enlutada. O Prefeito emitiu ainda nota pública com moção de pesar. 


“O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, manifesta sinceras condolências aos familiares e amigos do Sr. Ovídio dos Santos Junior, ante o seu falecimento, na tarde desta quinta-feira, 17 de setembro. Ovidinho, como era popularmente conhecido, era funcionário aposentado da Codevasf, onde exerceu dignamente suas funções ao longo de 35 anos; foi vereador e Presidente da Câmara Municipal, no período de 1983 a 1988. Nosso registro de gratidão, respeito pelo seu legado de grande figura humana, amigo leal, pai de família exemplar e homem público correto que sempre mereceu admiração e respeito da nossa população. 


Assim, justificou-se pelo exemplo, é certo que deixará saudades, mas sua essência prevalecerá viva na memória do povo guanambiense”.


Guanambi, 17 de setembro de 2020 


Jairo Silveira Magalhães – Prefeito Municipal


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR