O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITO JAIRO DESTACA PARCERIA COM O ROTARY PARA O SUCESSO DO PASSEIO CICLÍSTICO

Local

Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou nesta quarta-feira, 1º de maio, do 29º Passeio Ciclístico, promovido pelo Rotary Clube de Guanambi, realizando a abertura oficial do evento.



Este ano, marcando as comemorações do Centenário Municipal, a Prefeitura ampliou e muito o apoio ao evento, o que contribuiu efetivamente para melhorar a estrutura de organização, com inúmeras inovações, não só na inversão do percurso, mas também focando parceria e no calendário com extensão da festa até no próximo domingo, com shows na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão).




Após desfile, a Praça ficou repleta de ciclistas de todas as idades, populares que fizeram do dia do trabalhador um momento de confraternização da família.




Presente no evento, Jairo destacou que “o formato do Passeio mudou para melhor, com novas atrações, marcando os cem anos de Guanambi com a inauguração de um novo ciclo e ficamos felizes em assegurar o apoio para o sucesso do evento”. O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa frisou que o Passeio se consolida como o maior do gênero no Brasil.


Ass. Imprensa


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR