O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITO JAIRO ENTREGA MODERNA PRAÇA NO BAIRRO SANTO ANDRÉ

Local

Domingo, 10 de Novembro de 2019

Uma noite memorável para celebrar a grande conquista dos moradores do bairro Santo André e bairros circunvizinhos. A Prefeitura Municipal de Guanambi entregou nesta sexta-feira, dia 8, a praça Coletina Cerqueira Vieira, construída com recursos próprios do município dotando o local de um espaço moderno para assegurar as famílias, lazer, interação com perfil Urbano, brinquedos para as crianças, e um agradável ponto de encontro das famílias.



Ato inaugural



Durante a solenidade de inauguração, os vereadores Fausto, Rafael Macedo, Homero Castro, o presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, além dos secretários Paulo Costa e Walguimar Cotrim, deputado federal Charles Fernandes e a representante dos moradores Daniela, destacaram em seus pronunciamentos o caráter realizador da gestão do prefeito Jairo Magalhães, onde obras de mobilidade e modernização urbanas tem melhorado a qualidade de vida das pessoas.




O vice-prefeito e secretário de desenvolvimento Hugo Costa enfatizou que espaços como este trazem a inclusão, a praça traz a valorização urbana e promove a autoestima dos moradores, esta ação como tantas outras, mostra o compromisso do prefeito Jairo com a construção de uma cidade mais justa para se viver".  Já o secretário de agricultura e meio ambiente Hélio Pereira (Lelé), agradeceu o prefeito por honrar os compromissos com o povo do bairro, "esta praça era um sonho antigo dos moradores do bairro Santo André e adjacências que o prefeito a realiza. Só temos a agradecer e expressar a felicidade de ter sido como Vereador o autor dessa indicação". Ao encerrar Jairo Magalhães expressou seu contentamento com mais esta realização, "aqui estamos celebrando uma conquista de todos nós, como gestor, temos a felicidade de resgatar mais um compromisso assumido e de ver os cidadãos felizes ao receber esse espaço da família, um ponto de encontro e de confraternização".




Presentes: vereadores, secretários, moradores do bairro, de bairros vizinhos, lideranças e representantes de entidades da sociedade civil.







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR