O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITO MANOEL RUBENS ENTREGA OBRAS NO DISTRITO DE ESPRAIADO

Regional

Segunda-Feira, 03 de Fevereiro de 2020

Em clima festivo, a administração pública de Palmas de Monte Alto entregou ontem (31), aos moradores do distrito de Espraiado, a III etapa de pavimentação em paralelepípedo de várias ruas, uma moderna praça com quadra poliesportiva, a iluminação das ruas em LED, jardinagem e a revitalização da barragem do distrito. Obras construídas com recursos próprios do município.



Estiveram presentes o prefeito municipal, Manoel Rubens, acompanhado da primeira dama Drª Lúcia Helena, o vice-prefeito Domingos Neto e sua esposa Jonice, o presidente da Câmara Carlos Alberto, representando os deputados: Ivana Bastos e Daniel Almeida, o secretário de cultura de Guanambi, Paulo Costa, ex. Prefeito Eutínio Nunes, além de secretários municipais, os vereadores, presidente de associações e representantes de vários segmentos da sociedade local.



Bastante aplaudido prefeito municipal falou que se sentia muito satisfeito por estar trazendo mais dignidade a população do distrito. “Quando os recursos públicos são aplicados de forma correta as melhorias aparecem. Essas obras foram feitas com muito carinho e dedicação para a comunidade. Vamos fazer muito mais por esse distrito, pois, a nossa administração é um conjunto se forcas que se unem para o bem da população”, pontuou Rubens.



Após a cerimônia de inauguração o público foi agraciado com shows de Dio do Acordeon e Gean Carlo.


Por Mary Trindade - Jornal Tribuna Popular





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR