O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITO NILO COELHO IMPLANTA NOVOS SERVIÇOS NA SUB PREFEITURA DE MORRINHOS

Local

Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

Na manhã da última sexta-feira (18), o prefeito Nilo Coelho visitou o distrito de Morrinhos para implantar novos serviços na Subprefeitura local. Estiveram presentes o vice-prefeito Nal Azevedo, a vereadora Miria Paes, o secretário de governo Robério Moraes, secretária de fazenda Maria Digna, secretária de assistência social Rúbia Maria, secretário de agricultura e meio ambiente Vanderlei Florêncio, Luciana Viana representando a ADAB e outras personalidades do município.


Serviços


A Subsecretaria inicia os atendimentos a partir de segunda-feira (21), nos seguintes horários:


- Das 08h às 12h Serviços da ADAB, como: Emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA), ficha sanitária, declaração de vacina, entre outros.


- Das 14h às 18h: Serviços da Secretaria de Assistência Social, como agendamento para programa Bolsa Família, geração de NIS, etc.


Durante todo o dia funcionará a Ouvidoria dos problemas de Infraestrutura, como como troca de lâmpadas e colocação de braços para postes, limpeza, etc.


"Nosso intuito é facilitar a vida da população de Morrinhos, principalmente dos mais vulneráveis, que agora não precisarão se deslocar até a cidade para ter acesso a esses serviços", disse a vereadora Miria, precursora da ação.


O vice-prefeito Nal Azevedo comemorou a conquista. "Trazer os serviços da prefeitura para próximo dos moradores é muito importante. A população tinha essa carência, que agora a gestão está suprindo e ampliando", finalizou Nal.


Empenho da gestão


Já o prefeito Nilo garantiu todo apoio para o funcionamento do local e anunciou ainda mais melhorias à estrutura. "Toda essa organização tem uma finalidade só: atender bem o povo de Morrinhos. E o que for preciso para melhorar ainda mais a estrutura dessa subprefeitura, vocês podem contar comigo. Ar-condicionado, sistema de câmeras, computadores. Queremos o melhor para o distrito e não medimos esforços para conquistar isso", concluiu Nilo.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR