O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI AMPLIA LEITOS NA UPA EM PARCERIA COM A FIP GUANAMBI

Local

Sábado, 01 de Agosto de 2020


Mais uma importante ação no plano de contingenciamento do Covid-19 foi viabilizada pela Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Saúde. Na manhã desta sexta-feira (31), o Prefeito Jairo Magalhães, entregou 10 novos leitos clínicos na UPA para acomodar pacientes, inclusive com outras necessidades de atendimento emergencial.


A ação, em parceria com a FIP, “ira dotar a unidade de estrutura mais ampliada, contribuindo com as medidas de prevenção ao Covid-19 e outras morbidades. Mostrando a preocupação da gestão e do Prefeito para assegurar saúde de qualidade ao nosso povo”, destacou o Secretário Manoel Paulo.


O Prefeito enfatizou a importância da parceria, agradecendo mais uma vez à FIP, aos profissionais da unidade e toda equipe da Secretaria de Saúde.


Presentes no ato, o Vice-prefeito Hugo Costa, o Deputado Federal Charles Fernandes, o Secretário de Assistência Social, Francisco Donato, o Ex-secretário de Saúde, André Moitinho, o Diretor da UPA Edmílson Nascimento Junior, profissionais da área, e o Diretor da FIP Guanambi, Rafael Gontijo, todos destacando a importância da iniciativa.




 


ASS. IMPRENSA- PREFEITURA DE GUANAMBI


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR