O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI ENTREGA NOVOS BOXES E SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO NO PAVILHÃO 03 DA FEIRA LIVRE

Local

Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020

O ato institucional foi coordenado pelo Vice-prefeito Hugo Costa que, na ocasião, destacou a importância da Feira Livre como referência da economia local, “como Secretário de Desenvolvimento Econômico, tive a oportunidade de conviver com os feirantes, ver a força empreendedora que faz daqui a melhor feira da Bahia. Hoje, a felicidade de entregar em nome do Prefeito Jairo estas ações que melhoram a infraestrutura para dar mais dignidade aos feirantes e usuários. Para que as pessoas possam usufruir desta feira, que possa ser ampliado e melhorado cada vez mais para dar oportunidade de os feirantes gerarem emprego e renda para suas famílias”, destacou Hugo.


O Secretário de Administração Walguimar Cotrim, A Deputada Federal Ivana Bastos e o Deputado Federal Charles Fernandes, parabenizaram a equipe da Infraestrutura e do Desenvolvimento Econômico pela obra tão relevante.


Os serviços de requalificação e os novos boxes humanizam o pavilhão para que os barraqueiros e usuários usufruam melhor das suas atividades.

















 


FONTE: IGUANAMBI.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR