O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA DE GUANAMBI INAUGURA PARQUE DA CIDADE COM FIAÇÃO ELÉTRICA EXPOSTA

Local

Sexta-Feira, 05 de Novembro de 2021

A Prefeitura de Guanambi inaugurou na última segunda-feira (1), a última etapa da modernzação do Parque da cidade, no entanto o projeto não foi totalmente concluído, como havia noticiado a Prefeitura.


Moradores do município informaram a equipe de reportagem do Portal Folha do Vale que parte da fiação elétrica ainda está exposta, o que coloca em risco a vida de inúmeros munícipes que frequentam o parque para realizar atividades físicas e de lazer. Ontem, dia de feriado de finados diversas pessoas trafegavam pelo local, inclusive, crianças, idosos e animais.


 



A equipe do veículo de comunicação esteve no parque na manhã desta quarta-feira (3), e constatou que parte da instalação elétrica responsável pela distribuição de energia para iluminação parque ainda estão expostas. Mesmo com essa fragilidade, a prefeitura decidiu inaugurar o parque e segue permitindo a entrada de pessoas no local.


Foi possível verificar que não existe nenhuma barreira ou placa de atenção informando se os fios se encontram energizados. Alguns fios seguem a recomendação técnica, estando cobertos por uma mangueira isolante, mas ainda assim não foram enterrados, o que possibilita alguém tropeçar na fiação.


 


 



Fotos: Portal Folha do Vale


 


 


A prefeitura ainda informou que pretende nos próximos dias iniciar a iluminação cênica do local com uma iluminação especial de natal. A assessoria ainda informou que a iluminação do local será atualizada sempre que novos temas forem abordados na sociedade, como o Outubro Rosa, Novembro Azul, entre outras campanhas importantes.


O comunicado evidencia que a Prefeitura possui o interesse em fazer constantes modificações do projeto elétrico do parque, mas essas mudanças devem ocorrer levando em consideração a segurança das pessoas que utilizam do equipamento público para realizar seus passeios e atividades físicas.


PORTAL FOLHA DO VALE


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR