O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITURA DE GUANAMBI LIBERA FUNCIONAMENTO DE IGREJAS E HOTÉIS

COVID-19

Sábado, 13 de Junho de 2020

 


GUANAMBI – Novas medidas preventivas de contenção ao novo coronavírus (Covid-19) foram editadas em um novo decreto pelo prefeito de Guanambi Jairo Magalhães (PSD), na sexta-feira (12). O novo Decreto Municipal autoriza o retorno dos cultos religiosos com o número limitado de fiéis, funcionamento de hotéis, pousadas e motéis.


O novo decreto também permite o funcionamento do Mercado Municipal sem a limitação de horário, como disciplinava o decreto anterior. Na prática o decreto deixa claro que não há controle de pessoas no interior do mercado, além de não haver horário de funcionamento. O gestor manteve no decreto os velórios em residências e durante a noite, no entanto, não poderá exercer o tempo de 4 horas. Aulas, eventos culturais e esportivos foram prorrogadas até 15 de julho.


Em relação ao funcionamento das igrejas não poderá ter mais que 30 pessoas, além disso, essas denominações precisarão apresentar planos de trabalho à Secretaria de Saúde para efetivar a reabertura dos templos, enquanto os hotéis deverão funcionar com 50% da capacidade de hóspedes.


De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado na sexta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde, já são 73 casos de coronavírus no município.


Edição: João Miguel


 


 


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR