O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI LIBERA QUE BARES OFEREÇAM MÚSICA AO VIVO

Local

Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020

A Prefeitura de Guanambi publicou uma portaria autorizando a utilização de som ambiente, seja com performances ao vivo ou mecânicas, em bares do município. A regulamentação foi publicada no Diário oficial desta terça-feira 06 de outubro.



A medida que tem observância ao enfrentamento de Emergência em Saúde Pública de combate ao contágio e proliferação do Coronavírus (COVID-19), dispõe sobre a regulamentação do funcionamento de estabelecimentos de serviços de alimentação.



De acordo com a publicação, os respectivos estabelecimentos deverão funcionar das 06h (seis horas), até as 23h (vinte e três), além de estabelecer no máximo, 50% (cinquenta por cento) da sua capacidade de atendimento.



Ainda conforme a portaria, as apresentações musicais deverão se alçar de todos os meios necessários para garantir a manutenção das medidas sanitárias do perímetro de desenvolvimento do trabalho, sobretudo em relação à prevenção do contágio pelo coronavírus.



Além disso, o ambiente do estabelecimento deverá garantir o máximo de circulação de ar, seja com a abertura completa de portas e janelas ou a utilização de climatizadores. A disposição das mesas e cadeiras deverão garantir, no mínimo, o distanciamento de 1,5m (um metro e meio). Em cada mesa o número máximo de consumidores não poderá ultrapassar cinco pessoas.


FONTE: AGÊNCIA SERTÃO - FOTO: JORNAL DE BRASÍLIA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR