O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA DE GUANAMBI PLANEJA DOIS LEILÕES, UM COM 34 VEÍCULOS E O OUTRO COM 380 MOTOS E CARROS

Local

Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2021


A Prefeitura de Guanambi planeja a realização de dois leilões públicos de veículos para o próximo mês. O primeiro leilão, contará com aproximadamente 33 veículos, entre os quais: 9 ambulâncias, 4 ônibus, 6 automóveis de passeio, 1 caminhonete, 6 motocicletas, 1 trator, 1 motoniveladora, entre outros. O trabalho está sendo coordenado pelas Secretarias de Planejamento e de Administração.  


A intenção do prefeito Nilo Coelho é utilizar todo o recurso arrecadado para a renovação da frota, para atender as necessidades das pastas. Neste primeiro leilão estarão disponíveis veículos de diversas secretarias municipais, como de Infraestrutura, Educação, Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, Administração e Governo. A previsão é que este primeiro leilão seja realizado na primeira quinzena do mês de março.  


Segundo Leilão   


Um segundo leilão também está previsto para ser realizado, desta vez, serão também 33 carros diversos e 350 motocicletas de várias marcas e cilindradas. Os veículos foram direcionados para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito em variadas situações pela PM, como débitos de toda ordem, como a falta de pagamento de impostos obrigatórios, multas e outras taxas. O levantamento, avaliação e finalização dos trâmites burocráticos e publicação de edital estão sendo preparados e o leilão deverá ocorrer logo após a efetivação do primeiro.



Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR