O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITURA DE GUANAMBI RENOVA CONTRATO COM A EMBASA

Local

Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

A Prefeitura de Guanambi anunciou nesta sexta-feira (15), a renovação do contrato de concessão com a Embasa. Com a renovação, o contrato tem validade agora até quatro de junho de 2039.



De acordo com a prefeitura, a concessão foi renovada com base na legislação que estabelece as diretrizes nacionais para o saneamento básico e no marco legal do saneamento básico. Uma das condicionantes para renovação do contrato foi a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), aprovado no fim de 2021 na Câmara Municipal e na eminência de ser promulgado nos próximos dias.



Na sexta-feira (15), o Prefeito Nilo Coelho divulgou um vídeo informando que fez um acordo com a Embasa e, pelo acordo, todos os consumidores de até 15m3 terão a taxa de esgoto reduzida para 40%.  Atualmente, a Embasa cobra a tarifa de 80% sobre o custo da água consumida nos imóveis onde há coleta de esgoto. De acordo com o prefeito, esta tarifa será de 40% para os consumidores que não ultrapassarem a faixa de consumo estabelecida.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR