O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI VIABILIZA ALUGUEL DE IMÓVEL PARA UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS

Local

Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu no último dia 06, com o Tenente Coronel Valdir, Comandante do 7º GBM – Grupo de Bombeiros Militares de Vitória da Conquista, visitando a residência que será adequada para o funcionamento da unidade de Corpo de Bombeiros.


O local foi aprovado e sela todos os entendimentos iniciados e encaminhados após o período de assinatura do Convênio entre o município e o Estado, estabelecendo a parceria.


O imóvel foi vistoriado nesta quarta-feira (14), pelo Tenente Paulo e pelo arquiteto da corporação, Soldado Henrique, que fará as adequações necessárias para início das obras já na próxima semana.


“Em nenhum momento o Prefeito Jairo deixou de articular junto ao Corpo de Bombeiros e ao Governo do Estado para viabilizar a vinda da unidade, que será uma realidade em breve”, destaca Braga Neto, Diretor da Defesa Civil, órgão ligado à Secretaria de Infraestrutura.


O poder público municipal irá enviar à Câmara de Vereadores projeto de lei doando terreno de 5 mil metros quadrados, para a construção da sede definitiva do Corpo de Bombeiros, que irá servir Guanambi e a região.









Fonte: Redação iGuanambi





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR