O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA INICIA CURSINHO GRATUITO PARA JOVENS DE IGAPORÂ

Local

Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022


O primeiro encontro do cursinho do Programa Universidade Para Todos (UPT), foi realizado nessa terça-feira (31/05), com participação de representantes da comunidade, autoridades e os jovens que integram a turma de estudos.



O cursinho é mantido pela parceria entre a Prefeitura de Igaporã e o Governo da Bahia, por meio da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).



A primeira edição do UPT em Igaporã ocorreu ainda na primeira gestão do Prefeito Neto e, após o período de pandemia, retoma as atividades presenciais.



Antigos alunos, que chegaram à faculdade após passarem pelo Cursinho, falaram durante o evento. Alguns atuam como monitores, colaborando para facilitar o acesso da juventude de Igaporã ao ensino superior.



O Secretário Municipal de Educação, Marcos André, falou sobre sua trajetória na Educação, das dificuldades encontradas e da oportunidade oferecida aos jovens, de acesso a um curso pré-vestibular, totalmente gratuito.



O Cursinho Universidade Para Todos contará com uma turma de 50 alunos e alunas, com aulas no Centro Educacional Professora Loíde Ledo Pondé Fagundes, de segunda a sexta-feira, entre junho e dezembro de 2022.



Ascom PMI



 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR