O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PROFESSORA DA UNIFG E ARQUITETA SOFRE GRAVE ACIDENTE DE TRABALHO

Policial

Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021


CAETITÉ – Neste sábado (24), a arquiteta Elisa Fialho Moura 40 anos, sofreu um grave acidente de trabalho, enquanto fazia uma visita técnica na Igreja de Santa Luzia, na cidade em Caetité, município da região Sudoeste da Bahia.



Elisa é mestranda da Uneb, Campus VI – Caetité, e estava fazendo uma pesquisa de campo no momento do acidente. Ela caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e na queda sofreu diversas fraturas. De acordo com informações repassadas pela equipe hospitalar, a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à emergência do Hospital Geral de Guanambi, onde permanece internada em estado grave.



Filha do saudoso Gilberto Moura e neta de Waldemar Teixeira de Moura, Elisa é professora da UNIFG. Ela é bastante querida por alunos e colegas de trabalho. Nas Redes Sociais, os amigos pediram orações em favor da saúde dela. “Vamos pedir a Deus pela vida dela”.



Em razão dos procedimentos, os familiares estão solicitando a doação de sangue para reposição no banco de sangue. Qualquer tipo sanguíneo.  Alguém que se disponha, pode manter contato com o número 71 9 9361-7252 falar com Fernanda.



EDIÇÃO: TARCÍSIO ARCANJO






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR