O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PROGRAMA DE COLETA SELETIVA TERÁ INÍCIO EM BAIRROS DE GUANAMBI

Local

Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020

O Prefeito Jairo Magalhães se reuniu, nesta terça-feira (16), com a Presidente da COOTAEG, Luzia Santana e a Fabiana Araújo, representante da consultoria ambiental,  discutindo assuntos relacionados à parceria entre o poder público e a entidade, ficando definida a implantação da coleta seletiva no município terá início nos bairros Brindes, Bom Jesus e Bela vista.
Nos próximos dias, a  COOTAEG  estará instalando os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária), onde deverá ser depositado apenas RESÍDUOS RECICLÁVEIS, que serão recolhidos periodicamente. No contexto da ação, os parceiros realizarão campanhas de Educação Ambiental através dos meios de comunicação e junto aos moradores.
"É importante ressaltar que para obter um resultado satisfatório é necessário a participação de todos. Por isso, solicitamos que a sociedade, de forma geral, ajude neste importante trabalho", destaca o Prefeito.  Presentes, o  Secretário de Infraestrutura - Marco Antônio, o Secretário de Agricultura e  Meio Ambiente - Jaime Bastos, o Diretor do Departamento de Meio Ambiente - Lailton Câmara e a Engenheira Jorgiane Gomes.



Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR