O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PV FAZ CONVENÇÃO PARTIDÁRIA E LANÇA 12 CANDIDATOS A VEREADOR EM GUANAMBI

ELEIÇÕES-2022

Domingo, 13 de Setembro de 2020

O Partido Verde (PV), em Guanambi, realizou convenção partidária e lançou 12 candidatos a vereadores ontem (12). A direção do partido informou que ainda não definiu se vai prestar apoio a candidatos a prefeito de outras siglas.
O evento foi dirigido pelo Presidente da Comissão Provisória do PV, Rony Santos, e contou com as presenças de diversas lideranças do partido, dos pré-candidatos a vereadores, do pré-candidato a vice-prefeito da chapa do PT Dr. Luia (PSB) e do pré-candidato a vereador José Carlos Latinha (PT).
Ainda segundo o PV, propostas de candidatos a prefeito concorrentes de outras siglas estão sendo analisadas, com o objetivo de definir futuros apoios partidários.



Partido Verde de Guanambi
O Partido Verde (PV) foi organizado em 2020, conta com a participação ativa de diversas lideranças comunitárias, trabalhadores e ambientalistas, bem como da forte presença feminina. O partido defende o desenvolvimento sustentável de Guanambi e tem como filosofia a independência política e a construção de uma cidade mais justa, humana e fraterna, destacando as lutas em defesa do meio ambiente.


VEJA A LISTA OFICIAL DOS CANDIDATOS DO PV EM GUANAMBI


Ronny Santos


Cid Cabus


Soraya Moura


Viviane Chaves


Rose Moreira


João de Dú


Lene Nascimento


Daí de Ota


Danillo Fernandes


Dozento


Má Preto


Adevaldo



FONTE: BLOG DO LATINHA-


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR