O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

SAMU E CORPO DE BOMBEIROS DE GUANAMBI SE REÚNEM PARA ALINHAR ESTRATÉGIA DE ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Local

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2021


Na última segunda-feira (08), o 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (7º SGBM) de Guanambi e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se reuniram para tratar de pautas como a atuação institucional do SAMU 192 e Bombeiros 193 no atendimento às ocorrências. A reunião aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros e contou com a presença da Capitã BM Edirute; Tenente Ricardo; Dr. Aldelmo (SAMU); Tiago (Enfermeiro SAMU); Adm Carla (Coordenação SAMU); e Sandro (Coordenação Geral SAMU). O alinhamento se fez necessário devido o novo equipamento que está em fase de pré-operação na cidade e já atendendo a população através do número 193.


 


Já nessa quarta-feira (10), houve outra reunião entre o SAMU, Polícia Técnica (DPT), Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O objetivo do encontro foi buscar a melhor articulação das atribuições de cada órgão no atendimento das demandas. Nos últimos dias, o prefeito Nilo Coelho e o secretário de Planejamento Inácio Paz Lira Júnior (Coronel Lira) finalizaram os últimos ajustes para a inauguração do equipamento, que será feita na próxima quinzena com a presença do Governador do Estado.


Bombeiros Militar em Guanambi


Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Guanambi disponibilizou uma ótima estrutura, mobiliário, equipe administrativa e todo suporte para o funcionamento do Corpo de Bombeiros na cidade. Os equipamentos especializados, todo profissionalismo, credibilidade e preparo do Corpo de Bombeiros da Bahia ficará a cargo do Governo Estadual.



 



Autor: Assessoria de Comunicação







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR