O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE GUANAMBI PEDE DEMISSÃO

Local

Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Um decreto publicado na edição desta terça-feira (20) do Diário Oficial do Município de Guanambi trouxe a exoneração do secretário municipal de Educação, Georgheton Melo Nogueira. Segundo o documento, a saída ocorreu a pedido de Nogueira, que também já foi reitor do Centro Universitário – UniFG.



Procurado pela Agência Sertão, Nogueira optou por não se pronunciar sobre a questão. No entanto, conforme apurado pela reportagem, o motivo pode ter sido o descontentamento com interferências de outros setores da administração em sua gestão.



O então secretário também implantou um novo modelo de gestão na pasta, com coordenações por segmento da educação infantil, fundamental I, fundamental II, EJA, Educação Especial e Educação no Campo e Quilombola. As mudanças visavam promover uma gestão integrada e sistemática com o objetivo de promover a regulamentação das políticas do sistema de educação do município.



Georgheton disse que dedicou parte de suas últimas semanas de trabalho em visitas a estudantes da zona rural do município, com o objetivo de conhecer a realidade dos alunos e de garantir a chegada dos conteúdos e materiais provenientes das aulas remotas.



A Prefeitura de Guanambi ainda não se pronunciou sobre a saída do secretário e também não anunciou o nome que irá substituí-lo. Este foi o primeiro secretário a deixar o governo Nilo Coelho em quase quatro meses de gestão.


FONTE:  AGÊNCIA  SERTÃO





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR