O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

SECRETÁRIO MICHEL MACÊDO DESMENTE FAKE NEWS SOBRE ACIDENTE

Policial

Terça-Feira, 03 de Agosto de 2021

Na manhã desta terça-feira (3), a assessoria de comunicação da Prefeitura de Guanambi, desmentiu que o Secretário Municipal de Infraestrutura, Michel Fernandes Macêdo Silva, 40 anos, sofreu um acidente automobilístico na BR-030.


A informação do acidente envolvendo Michel é mentirosa. Foto: reprodução rede social.



Na notícia mentirosa, também conhecida como FAKE NEWS, os criminosos afirmam que Michel retornava do município de Carinhanha, na região do Médio São Francisco, quando sofreu o acidente.



Na publicação fake, foi usado o nome do site portal política 10 (sic). Michel dormiu ao volante e perdeu o controle da direção do seu veículo Toyota Corolla, que travou o velocímetro em 170km/h, diz a publicação.



De acordo com João Roberto, Michel nunca esteve tão bem e vai adotar providências para descobrir quem cometeu o crime. A publicação revela que se mantém ativo o uso de fake news, crime praticado com muita freqüência em Guanambi.



Ainda de acordo com João Roberto, Michel é mais uma vítima de fake news na cidade. Não aconteceu nada com o nosso secretário, ele é mais uma vítima, assim como foi o deputado Charles Fernandes e o então prefeito Jairo Magalhães.



EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR