O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE GUANAMBI AMPLIA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS NA ZONA RURAL

Local

Terça-Feira, 05 de Outubro de 2021



Foi finalizada na última sexta-feira (1), a licitação para contratação de empresa responsável pela construção de caixas d’agua (cisternas) na zona rural do município. A empresa Reformar Construções Ltda foi declarada vencedora do certame, ao apresentar a melhor proposta no montante de R$ 539.692,00 (Quinhentos e trinta e nove mil seiscentos e noventa e dois reais).



💦 - Caixas de 16 mil litros



As caixas d’agua são construídas com placas de concreto e têm capacidade de armazenar 16 mil litros. Sendo importantes para captação de água das chuvas ou para receber abastecimento através de carros pipas.



Preocupado com a escassez de água nas comunidades sem abastecimento regular, o prefeito Nilo Coelho determinou aos seus assessores, a tomada imediata de providências, para minimizar a crise hídrica no município.



🙌 - 60 caixas já entregues – mais 200 serão feitas



O secretário de Agricultura Felipe Duarte e sua equipe tem se dedicado com afinco para garantir que seja possível construir aproximadamente 200 cisternas. Já foram entregues através de execução direta em parceria com a Secretaria de Infraestrutura 60 unidades. “É a maneira que podemos diminuir os efeitos da seca em nosso município, o nosso desejo é fazer muito mais”, disse Duarte.


 


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR