O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

SECRETARIA DE CULTURA REALIZARÁ OFICINA PARA ELEBORAÇÃO DE PROJETOS EM GUANAMBI

Cultura

Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2020

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi realizará na próxima quinta-feira (19), uma Oficina de Elaboração de Projetos. A capacitação será gratuita e on-line.



O responsável por conduzir a oficina será o consultor cultural, Tiago Tao. Ele apresentará o passo a passo para cadastrar os projetos culturais para o Programa Aldir Blanc: Prêmio Professora Nice Amaral de Guanambi. A expectativa da oficina é que além de tirar dúvidas, apresente estudos de casos de projetos culturais.



A oficina será presencial, na sede da secretaria, e também transmitida on-line pelo plataforma Zoom. Para mais informações os interessados podem entrar em contato direto com a secretaria via e-mail [email protected] ou  pelo telefone (77) 3451-1723.  A Secretaria de Esporte e Lazer de Guanambi publicou no último dia 12 de novembro, no Diário Oficial do Município, o Edital para o pragrama Aldir Blanc, prêmio Professora Nice Amaral. As inscrições começaram na terça-feira, 13,e R$ 420.000,00 em prêmios divididos para em áreas artísticas.  O programa contemplará projetos artitícos e ou projetos culturais apresentados por artistas ou grupos artísticos e fazedores e fazedoras de cultura, produtores e produtoras, exclusivamente do município. Segundo o Edital, as inscrições seguem até o dia 30 de novembro e são 157 prêmios distribuídos em 06 áreas artistícas.





(ASCOM)





Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR