O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO AMPLIA PARCERIA COM O DESENBAHIA PARA OFERECER LINHAS DE CRÉDITO EM GUANAMBI

Local

Segunda-Feira, 29 de Março de 2021


A Prefeitura municipal de Guanambi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Desenbahia, apoia o desenvolvimento das empresas locais por meio da concessão de linhas de crédito com juros acessíveis, de forma ágil e desburocratizada, fomentando o desenvolvimento econômico local.  


O programa está voltado ao Microempreendedor Individual (MEI) e empreendedores informais, como forma de auxiliar as empresas nesse momento tão complicado, além de contar com o suporte da equipe técnica da casa do empreendedor, para retirar dúvidas sobre os seus negócios.  


De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes “essa é uma estratégia que vem sendo fortalecida na gestão do prefeito Nilo Coelho e Nal, o acesso desburocratizado ao microcrédito com o apoio da equipe técnica da Casa do Empreendedor, buscando minimizar os impactos negativos da pandemia aos pequenos negócios”. 


Os setores de microcrédito e Casa do Empreendedor, funcionam de segunda à sexta, das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00 às 17:30hs. Av. Messias Pereira Donato, sn - Bairro: São João - Contato: E-mail: [email protected] Telefone: (77) 9 9961-4497


Fonte:  Ascom.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR