O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

SUPERINTENDENTE JOÃO BONITINHO AFIRMA QUE INTERVENÇÕES PERMITIRÃO MAIS FLUIDEZ NO TRÂNSITO DE GUANAMBI

Trânsito

Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2021






A Superintendência Municipal de Trânsito, cumprindo a determinação do prefeito Nilo Coelho iniciou um conjunto de ações importantes para oferecer mais segurança, organização e fluidez adequada aos motoristas e pedestres.

A equipe de engenharia de trânsito da SMTran fez levantamento dos locais mais críticos e iniciou a manutenção com pintura e sinalização de redutores de velocidade nos locais considerados necessários, fez implantação de faixas de pedestres, garantindo uma travessia segura para todos, além de demarcação de estacionamentos.



Intervenções no Aeroporto Municipal

A STran também realiza a sinalização da pista de acesso e pintura do estacionamento externo do Aeroporto Isaac Moura Rocha e também, fará todas as demarcações na área de embarque e desembarque de passageiros que ocorrerá nos próximos dias.



Lombadas eletrônicas

Segundo o Superintendente de Trânsito João Cotrim, brevemente será contratada uma empresa idônea, de referência, para implantação e instalação do moderno sistema de lombadas eletrônicas em nossa cidade. “É uma determinação do prefeito Nilo Coelho, criarmos uma nova organização para nosso trânsito adequado para cidade do porte de Guanambi”, declarou.



(ASCOM)






JORGE JORNAIS- COM INFORMAÇÕES DA PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR