O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

TECNOLOGIA: MAIS DE 4 MIL INTERNAUTAS BAIXARAM APLICATIVO DE NILO E NAL

ELEIÇÕES-2022

Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020

Um sucesso absoluto que em poucos dias alcançou mais de 4 mil downloads, este é o APP Nilo e Nal, que se tornou o maior aplicativo político de toda a região sudoeste, em uma demonstração de modernidade e inovação na região ao lançar uma ferramenta leve, dinâmica e amplamente interativa com os eleitores.


Com apenas seis dias de lançado, feito na última sexta-feira (30), o APP deu um novo alcance para a campanha de Nilo e Nal.  Esta é a primeira vez que uma chapa política utiliza esta tecnologia para dialogar com os seus eleitores. O APP pode ser baixado gratuitamente pela população e traz diversos conteúdos, em uma linguagem interativa, com uma plataforma leve e intuitiva. Diversos conteúdos podem ser acessados, como um compilado de matérias divulgadas na imprensa durante a campanha, além dos vereadores que compõem a coligação, enquetes, biografia de Nilo e Nal, propostas e Plano de Governo, agenda de campanha, mídias (jingle, santinho e vídeos), galeria de fotos, agenda da chapa majoritária e os programa s de rádio do horário eleitoral e a opção “Fale Comigo”, onde a coordenação de campanha já está recebendo sugestões e interagindo com a população de Guanambi.


O APP, que já está disponível para download na Play Store para o sistema Andoid e na Apple Store, para o sistema iOS, basta buscar por “Nilo e Nal”, ou no link: https://aplicativo-candidato.web.app/qrcode/320c6360-7fb6-451a-be3a-7cf4787cac6b “Queremos fazer uma gestão moderna, conectada e  ouvindo os cidadãos, seja pelas vias digitais ou presenciais, com o nosso gabinete aberto para todos”, disse Nilo.


Fonte: Ascom





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR