O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

VEREADOR PAULO COSTA APRESENTA NOVO PROJETO PARA BOLSA SOCIAL UNIVERSITÁRIA

Local

Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022

O vereador de Guanambi Paulo Costa (PCdoB) apresentou nesta quarta-feira (02/02), o Projeto de Lei nº 03/2022, que estabelece mudanças no Programa Social “Bolsa Universitária”, dentre várias alterações e revogações, as mais importantes foram no sentido de reduzir a renda familiar mensal de até 10 (dez) salários mínimos para renda igual ou inferior a 03 (três) salários mínimos. O referido projeto também altera a composição da Comissão organizadora do Edital para analisar os requerimentos, devendo participar: 1 (um) representante do Sindicato dos servidores municipais, 1 (um) representante da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Guanambi e 1 (um) representante da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi.


A partir de agora, caso o projeto seja aprovado, o prazo para inscrição e credenciamento ao programa social não poderá ser inferior a 30 dias úteis.


Em contato com a assessoria do Parlamentar fomos informados que o vereador se colocou à disposição para receber sugestões da população para acrescentar ou fazer mudanças no projeto.


Fonte:. Radar Guanambi


FONTE: RADAR GUANAMBI


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR