O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

VICE-PREFEITO NAL SE POSICIONA CONTRA O "LOCKDAWN" ANUNCIADO PELA PREFEITURA

Política

Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

O vice-prefeito de Guanambi, Arnaldo Pereira de Azevedo (Nal), se posicionou contra a implantação do “lockdown” a partir de segunda-feira (1º).


O anúncio do "Lockdown" foi feito durante entrevista coletiva concedida pela secretária de Saúde, Roberta Gonçalves Mota, na tarde desta quarta-feira (24).


A declaração do vice-prefeito foi feita durante entrevista concedida ao radialista Fernando Alves, na Rádio Cultura de Guanambi, na manhã desta quinta-feira (25).


De acordo com o site Agência Sertão, Nal destacou que entende a preocupação da secretária e do prefeito Nilo Coelho, em relação ao cenário epidemiológico do município e no estado, mas deixou claro que não pode ficar em cima do muro e não se posicionar.


Ainda de acordo com o vice-prefeito, na gestão do então prefeito Jairo Magalhães, quando estava vereador também se posicionou contra o fechamento do comércio.


Nal afirmou que existe uma inversão de valores no fechamento das lanchonetes e varejistas, enquanto bancos e lotéricas continuam abertos.


O governador Rui Costa anunciou  nesta quinta-feira o bloqueio em todas as cidades do Estado entre 20h e 5h, a partir desta sexta-feira (26) e irá até segunda-feira (1º), foi feito em uma live nesta quinta-feira (25).


Edição: João Miguel





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR