O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

OAB REALIZARÁ DEBATE COM OS PREFEITURÁVEIS DE GUANAMBI

ELEIÇÕES-2022

Domingo, 08 de Novembro de 2020

A Ordem dos Advogados do Brasil subseção Guanambi, realizará nesta segunda-feira, 09, às 20h, um debate com os candidatos a prefeitos e prefeita de Guanambi nestas eleições que ocuparão o mandato 2021-2024.



Os candidatos que estão disputando às eleições de Guanambi são Nilo Augusto Moraes Coelho e o vice Arnaldo Azevedo Pereira pelo partido Democratas, Jairo Silveira Magalhães e o vice Vandilson Medeiros Alves pelo Partido Social Democrático, Marivalda Santos Pereira de Araújo pelo Partido dos Trabalhadores e o vice Edson Luís Lelis Costa pelo Partido Socialista Brasileiro.



Os candidatos tem até às 12h desta segunda-feira, 09, para confirmarem a sua participação no debate. Até o momento foram confirmadas as presença do candidato Jairo Magalhães (PSD) e da Valda do PT. O Debate será feito na sede da OAB, com a presença dos candidatos e assessores, a imprensa e a equipe da OAB, não sendo permitido plateia devido os cuidados  no combate ao coronavírus.



De acordo o presidente da OAB Guanambi, Edvard de Castro C. Junior,  o objetivo do debate é possibilitar ao eleitor conhecer as diretrizes para o exercício do mandato 2021-2024 dos candidatos gerando a construção  de suas sínteses  para uma escolha livre e consciente a quem depositar o seu voto.



A OAB disponibilizou o whatsapp 3451-1994 e o email: [email protected] para perguntas da população e advogados até o dia 08 de novembro.



O Debate será transmitido ao vivo por rádios da cidade e pelas redes sociais da OAB: You tube e através do https://www.facebook.com/oabguanambi.


FONTE: PORTAL FALAVOCÊ.COM- NEIDE LÚ


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR