O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI FAZ MELHORIAS NO PARQUE DA CIDADE

Local

Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Desde o início da administração do prefeito Nilo Coelho, o Parque da Cidade passou a receber uma atenção especial. Foi realizada uma grande operação de limpeza, poda de árvores, retirada de redes de esgotos que caíam dentro do riacho que desagua no local, roçagem e capina, tornando-o mais adequado para visitação e a prática de atividade física.  




O horário de funcionamento do parque passará a ser das 5h às 21h, todos os dias da semana. Uma escala de funcionários para manutenção e cuidados de limpeza será elaborada especialmente para o Parque da Cidade.  



Ao lado da primeira-dama Solange Coelho, o secretário de Infraestrutura Michel Macedo informou que nos próximos quinze dias deve ser concluída essa primeira fase de recuperação do parque, com instalação de novos aparelhos de ginástica e diversão, recuperação dos pedalinhos usados no lago do parque, nova iluminação e reforma dos banheiros que estão completamente danificados.  



Ainda segundo o secretário, está prevista a construção de uma ponte sobre o Riacho do Belém que corta o parque, um quiosque e uma concha acústica. “Dona Solange tem nos dado um suporte importante e dentro em breve o local será excelente para encontros familiares, aconchegante, piqueniques, além da prática esportiva”, afirma o secretário.



ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR