O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI RECEBE EQUIPAMENTOS DO CORPO DE BOMBEIROS

Local

Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2021


 



 



 



 



 


Chegaram na tarde desta segunda-feira (1) em Guanambi, dois veículos que irão fazer dos equipamentos disponíveis no 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (7º SGBM), sediado em Guanambi. Um caminhão ABT (Auto Bomba Tanque) e uma ambulância unidade resgate, equipada com um equipamento conhecido como desencarcerador, que permite a retirada de vítimas presas em ferragens de automóveis, aeronaves ou qualquer outro ambiente que, devido a sua estrutura metálica necessite ser cortado por equipamento específico.  



Nos últimos dias, o prefeito Nilo Coelho e o secretário de Planejamento Inácio Paz Lira Júnior (Coronel Lira) finalizaram os últimos ajustes para a vinda dos veículos e a inauguração do equipamento, que será feita na próxima quinzena com a presença do Governador do Estado.  



Para o prefeito Nilo Coelho, “a sua gestão seguirá firmando parcerias, olhando a coletividade e para o bem de Guanambi”.  



A implantação do equipamento iniciou na gestão anterior e o seu funcionamento será feito através de convênio de parceria com o Governo do Estado.  


“A Prefeitura de Guanambi disponibilizou uma ótima estrutura, mobiliário, cobertura para os veículos, equipe administrativa e todo suporte para o funcionamento do local, e o Estado com os equipamentos especializados e todo profissionalismo, credibilidade e preparo do Corpo de Bombeiros da Bahia, serão incorporados também ao 1º SGBM, os veículos de Brigada Municipal Contra Incêndio”, conclui Coronel Lira. 


Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR