O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E CONSELHO TUTELAR SUSPENDEM ATENDIMENTOS PRESENCIAIS POR MOTIVOS DE SEGURANÇA SANITÁRIA

Local

Sábado, 13 de Fevereiro de 2021


Para resguardar a saúde dos servidores municipais e da população em geral que utiliza os serviços, a Secretaria de Infraestrutura de Guanambi suspendeu os serviços presenciais do escritório central localizado na Avenida Governador Nilo Coelho até a próxima terça-feira (16). A secretaria segue normalmente com os trabalhos externos de manutenção e intervenções por toda a cidade. Os atendimentos emergenciais podem ser feitos através do número fixo/WhatsApp (77) 3451-8758. 


Conselho Tutelar 


Também por questões de segurança sanitária, a Secretaria Municipal de Assistência Social suspendeu os atendimentos presenciais do Conselho Tutelar por 07 (sete) dias, que serão normalizados no próximo dia 18/02.  Os atendimentos emergenciais podem ser feitos através do plantão telefônico 24 horas, através do número (77) 9 9961-4394. A pasta informa que enviou ofícios comunicando o Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Militar e Civil. 


Os dois serviços cumprirão protocolos de segurança sanitária de prevenção e combate a Covid-19, como testagem dos servidores e desinfecção dos locais, ao tempo que pede a compreensão da população em geral.  



Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR