O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

SERVIDORES DA PREFEITURA DE GUANAMBI PODEM SER BENEFICIADOS COM BOLSAS DE 30 À 70% NA UNIFG

Educação

Sexta-Feira, 09 de Abril de 2021

Os servidores da Prefeitura de Guanambi também podem ser beneficiados  com bolsas de 30% e 70% na UniFG, além da bolsa de 20% do Convênio Corporativo. O benefício está sendo oferecido para os servidores e o convênio de parceria não tem qualquer custo para a Prefeitura de Guanambi. Neste sábado (10/04), a UNIFG estará realizando o vestibular corporativo com a oferta de bolsas de acordo o desempenho/classificação no vestibular. Os dependentes de até 1º grau (filhos e cônjuges) também podem concorrer.  


O convênio é válido para qualquer curso de graduação e pós-graduação ofertado pela instituição, exceto Medicina. A inscrição para o Vestibular Corporativo é gratuita e as inscrições podem ser feitas em http://venhaserunifg.com.br/vestibular 


O convênio oferecerá oportunidades para que os servidores municipais possam se qualificar o que pode ampliar a qualidade dos serviços públicos prestados para a população em geral. O diretor administrativo da Ânima/Unifg, Prof. Mauro Ribeiro afirma que “a instituição apresenta essa oportunidade ao setor público, abrindo novas possibilidades para que os servidores públicos e seus dependentes possam concorrer a bolsas parciais ou até mesmo integral dependendo do seu desempenho no vestibular corporativo.” Diversas prefeituras de toda região já firmaram convênio com a instituição nos mesmos moldes, para beneficiar seus servidores.


Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR